segunda-feira, 18 de junho de 2018

Ver-O-Prêmio. Bons cases de mídias sociais terão reconhecimento em Belém!


Desde que ganhou a total evidência no mercado publicitário, mudando, inclusive, os principais hábitos de grandes anunciantes, a informação criativa nas redes sociais para alavancar vendas é de fato a bola da vez. Ser criativamente eficaz nesse cenário é desafiador e, ao olhar deste blog, merece reconhecimento. Então ‘bora’ para o Ver-O-Prêmio.

Não é massagear o ego, não! (Tá, até pode ser de certa forma rsrs), mas este reconhecimento em forma de prêmio vem de quem já é uma referência na grande Belém quando o assunto é o uso da publicidade nas mídias sociais, Pense Play em parceria com Yesbil. 

O que é o VER-O-PRÊMIO?

O VER-O-PRÊMIO faz parte da programação do evento Social Media Day 2018 realizado pela Yesbil Escola, nele buscamos dar visibilidade às iniciativas do mercado belenense de Social Media, estimulando a excelência criativa dos trabalhos por meio do reconhecimento e da premiação de agências e suas equipes.

Essa será a primeira edição da premiação que escolherá o melhor case de mídias sociais de Belém e região metropolitana.

Essa é a chance de você, que trabalhou duro para gerar resultados para os seus clientes, se consagrar no mercado


Quem pode se inscrever?

Poderão concorrer ao VER-O-PRÊMIO campanhas de agências com CNPJ ativo (inclusive no enquadramento MEI – Micro Empreendedor Individual) com sede nas cidades da região metropolitana de Belém, (matrizes ou filiais), ou departamentos de marketing de empresas desde que a veiculação da campanha tenha ocorrido nesta mesma praça no período entre 1º de junho de 2017 e 31 de maio de 2018, as inscrições vão até o dia 20/06 às 23:59.

A inscrição dará direito ao cadastro até 03 campanhas, desde que sejam de clientes diferentes. Ou seja, independente da quantidade de campanhas inscritas, a agência ou departamento de marketing terá que pagar apenas uma taxa de inscrição de R$100,00.

A taxa poderá ser paga por depósito bancário na conta do organizador. Os dados estão abaixo:

Material de inscrição

Quer ser reconhecido como o case do ano nas mídias sociais? Então te inscreve!
O regulamento e o formulário de inscrição estão nos links abaixo:

Regulamento →  Link
Ficha de Inscrição →  Link

Dados depósito para inscrição.
Empresa: Yesbil Comunicação Digital Ltda
Banco: Itaú
Agência: 0936
Conta Corrente: 00505-7

Nenhum comentário:

Postar um comentário